A carregar...

Hipertexto, jogo educativo e simulação sobre oxigenoterapia: avaliando sua utilização junto a acadêmicos de enfermagem.

A criação de objetos educacionais digitais para o ensino de Enfermagem tem envolvido uma equipe de docentes e alunos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, abrangendo desde o seu desenho pedagógico e tecnológico até a sua avaliação. Este estudo de cunho quantitativo teve como objetivo verifi...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Online Brazilian Journal of Nursing
Main Authors: Aline Modelski Schatkoski, Vanesa Menezes Catalan, Ana Paula Scheffer Schell da Silva, Rosa Helena Kreutz Alves, Eva Neri Rubim Pedro, Ana Luísa Petersen Cogo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal Fluminense 2007
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=361453973006
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!