تحميل...
Gnoses e Fazeres Interdisciplinares do/no Campo: a integralização de conhecimentos e práticas docentes na formação de professores da Educação do Campo
A proposta de integralização dos conhecimentos e práticas docentes em uma formação interdisciplinar a professores do Campo através do saber e fazer docente tem sido um grande desafio. Nesse sentido, avaliar e analisar o conteúdo das respostas dadas dos futuros professores no que tange a uma formação...
محفوظ في:
الحاوية / القاعدة: | Revista Lusófona de Educação |
---|---|
المؤلفون الرئيسيون: | , , , , , |
التنسيق: | Artigo |
اللغة: | Português |
منشور في: |
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
2017
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=34952434008 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|