تحميل...

Gnoses e Fazeres Interdisciplinares do/no Campo: a integralização de conhecimentos e práticas docentes na formação de professores da Educação do Campo

A proposta de integralização dos conhecimentos e práticas docentes em uma formação interdisciplinar a professores do Campo através do saber e fazer docente tem sido um grande desafio. Nesse sentido, avaliar e analisar o conteúdo das respostas dadas dos futuros professores no que tange a uma formação...

وصف كامل

محفوظ في:
التفاصيل البيبلوغرافية
الحاوية / القاعدة:Revista Lusófona de Educação
المؤلفون الرئيسيون: Adriana Sadoyama, Leonardo Andrade, Maristela Paula, Neila Borges, Vagner Rosalem, Geraldo Leal
التنسيق: Artigo
اللغة:Português
منشور في: Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2017
الموضوعات:
الوصول للمادة أونلاين:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=34952434008
الوسوم: إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!