A carregar...

Gnoses e Fazeres Interdisciplinares do/no Campo: a integralização de conhecimentos e práticas docentes na formação de professores da Educação do Campo

A proposta de integralização dos conhecimentos e práticas docentes em uma formação interdisciplinar a professores do Campo através do saber e fazer docente tem sido um grande desafio. Nesse sentido, avaliar e analisar o conteúdo das respostas dadas dos futuros professores no que tange a uma formação...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Lusófona de Educação
Main Authors: Adriana Sadoyama, Leonardo Andrade, Maristela Paula, Neila Borges, Vagner Rosalem, Geraldo Leal
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=34952434008
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!