A carregar...

A dimensão subjetiva da aprendizagem em estudantes com deficiência intelectual

O objetivo desse artigo é analisar a dimensão subjetiva da aprendizagem escolar em estudantes com deficiência intelectual, demarcando um posicionamento de reconhecimento das possibilidades de constituição e expressão do estudante como sujeito do seu processo de aprendizagem e desenvolvimento. Teoric...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação Especial
Main Authors: Marlene Pereira Chaves, Maristela Rossato
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902076
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902076/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902076/html/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902076/313158902076.epub
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902076/movil
https://doi.org/10.5902/1984686X36893
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!