A carregar...
A dimensão subjetiva da aprendizagem em estudantes com deficiência intelectual
O objetivo desse artigo é analisar a dimensão subjetiva da aprendizagem escolar em estudantes com deficiência intelectual, demarcando um posicionamento de reconhecimento das possibilidades de constituição e expressão do estudante como sujeito do seu processo de aprendizagem e desenvolvimento. Teoric...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação Especial |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902076 https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902076/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902076/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902076/313158902076.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902076/movil https://doi.org/10.5902/1984686X36893 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|