A carregar...

A narrativa de universitários cegos acerca de suas experiências acadêmicas

A educação inclusiva, enquanto modalidade transversal de ensino no Brasil tem exigido o desenvolvimento de estratégias pedagógicas no âmbito educacional, em específico, na Educação Superior. Atualmente, observa-se um número crescente de estudantes com deficiência ingressos nas diversas universidades...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação Especial
Main Authors: Danielle Sousa Silva, Maristela Rossato, Erenice Natalia Soares Carvalho
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902041
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902041/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902041/html/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902041/313158902041.epub
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902041/movil
https://doi.org/10.5902/1984686X32390
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!