A carregar...
A narrativa de universitários cegos acerca de suas experiências acadêmicas
A educação inclusiva, enquanto modalidade transversal de ensino no Brasil tem exigido o desenvolvimento de estratégias pedagógicas no âmbito educacional, em específico, na Educação Superior. Atualmente, observa-se um número crescente de estudantes com deficiência ingressos nas diversas universidades...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação Especial |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2019
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158902041 https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902041/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902041/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902041/313158902041.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313158902041/movil https://doi.org/10.5902/1984686X32390 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|