A carregar...
Revisão sistemática sobre avaliação para identificação inicial de alunos com deficiência intelectual
Um dos serviços para atendimento dos alunos público alvo da educação especial, entre eles os alunos com deficiência intelectual (DI), são os Atendimentos Educacionais Especializados. Grande parte desses alunos é identificada num primeiro momento pelos professores (da sala comum ou da sala de recurso...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação Especial |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Federal de Santa Maria
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158892005 https://www.redalyc.org/journal/3131/313158892005/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158892005/html/ https://www.redalyc.org/journal/3131/313158892005/313158892005.epub https://www.redalyc.org/journal/3131/313158892005/movil https://doi.org/10.5902/1984686X31890 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|