A carregar...

Revisão sistemática sobre avaliação para identificação inicial de alunos com deficiência intelectual

Um dos serviços para atendimento dos alunos público alvo da educação especial, entre eles os alunos com deficiência intelectual (DI), são os Atendimentos Educacionais Especializados. Grande parte desses alunos é identificada num primeiro momento pelos professores (da sala comum ou da sala de recurso...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Educação Especial
Main Authors: Érika Rímoli Mota da Silva, Maria da Piedade Resende da Costa
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Santa Maria 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=313158892005
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158892005/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158892005/html/
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158892005/313158892005.epub
https://www.redalyc.org/journal/3131/313158892005/movil
https://doi.org/10.5902/1984686X31890
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!