A carregar...

Práticas de leitura no livro didático: a falta do prazer da leitura na formação do leitor

Este artigo tem por objetivo investigar o modo como o livro didático (LD) de Língua Portuguesa (LP) propõe o trabalho com o ensino da leitura, analisando se este material apresenta leituras desvinculadas de atividades de estudo-interpretação do texto, denominadas de ‘leituras por prazer’ ou ‘fruição...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Acta Scientiarum. Language and Culture
Main Authors: Paulo Cezar Rodrigues, Rosimeiri Darc Cardoso, Sílvia Regina Emiliano Gonzaga
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual de Maringá 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=307466046018
https://www.redalyc.org/journal/3074/307466046018/
https://www.redalyc.org/journal/3074/307466046018/html/
https://www.redalyc.org/journal/3074/307466046018/307466046018.epub
https://www.redalyc.org/journal/3074/307466046018/movil
https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v42i2.52754
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!