A carregar...
Práticas de leitura no livro didático: a falta do prazer da leitura na formação do leitor
Este artigo tem por objetivo investigar o modo como o livro didático (LD) de Língua Portuguesa (LP) propõe o trabalho com o ensino da leitura, analisando se este material apresenta leituras desvinculadas de atividades de estudo-interpretação do texto, denominadas de ‘leituras por prazer’ ou ‘fruição...
Na minha lista:
Publicado no: | Acta Scientiarum. Language and Culture |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Estadual de Maringá
2020
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=307466046018 https://www.redalyc.org/journal/3074/307466046018/ https://www.redalyc.org/journal/3074/307466046018/html/ https://www.redalyc.org/journal/3074/307466046018/307466046018.epub https://www.redalyc.org/journal/3074/307466046018/movil https://doi.org/10.4025/actascilangcult.v42i2.52754 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|