Á lódáil...
Educação patrimonial e educação histórica: contributos para um diálogo interidentitário na construção de significado sobre o passado
A reflexão incide em duas dimensões: ao nível da Educação Patrimonial, considera que o contacto direto e constante com fontes patrimoniais é essencial para desenvolver nos jovens sentimentos de responsabilidade em relação ao património histórico e de pertença a comunidades portadoras de memórias nec...
Na minha lista:
Foilsithe in: | Diálogos - Revista do Departamento de História e do Programa de Pós-Graduação em História |
---|---|
Príomhúdar: | |
Formáid: | Artigo |
Teanga: | Português |
Foilsithe: |
Universidade Estadual de Maringá
2015
|
Ábhair: | |
Rochtain Ar Líne: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=305538472010 |
Clibeanna: |
Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!
|