Wordt geladen...

“ESTUDAR TAMBÉM SE APRENDE”: CONTRIBUIÇÕES DA PSICOLOGIA HISTÓRICO-CULTURAL PARA A EDUCAÇÃO

O presente trabalho traz um relato de caso referente ao projeto “Estudar Também se Aprende”, desenvolvido como atividade de estágio supervisionado em educação por alunos do quinto ano de psicologia no ano de 2013. O projeto vem sendo executado desde 2008 em uma escola da rede estadual de ensino e é...

Volledige beschrijving

Bewaard in:
Bibliografische gegevens
Gepubliceerd in:Psicologia em Estudo
Hoofdauteurs: Jéssica Elise Echs Lucena, Taiane do Nascimento Andrade-Boccato, Silvana Calvo Tuleski
Formaat: Artigo
Taal:Português
Gepubliceerd in: Universidade Estadual de Maringá 2018
Onderwerpen:
Online toegang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=287159842013
Tags: Voeg label toe
Geen labels, Wees de eerste die dit record labelt!