Đang tải...

Habilidades de consciência fonológica promovidas pelo ensino de leitura e escrita

O objetivo do estudo foi verificar o desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica a partir da aquisição de leitura e escrita em crianças empregando um programa informatizado de ensino de leitura e escrita. Três alunos com dificuldade de aprendizagem, matriculados no segundo ano do Ensino...

Mô tả đầy đủ

Đã lưu trong:
Chi tiết về thư mục
Xuất bản năm:Psicologia Escolar e Educacional
Những tác giả chính: Pauliana do Nascimento Rodrigues, Lidia Maria Marson Postalli
Định dạng: Artigo
Ngôn ngữ:Português
Được phát hành: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional 2019
Những chủ đề:
Truy cập trực tuyến:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=282362941025
Các nhãn: Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!