Đang tải...
Habilidades de consciência fonológica promovidas pelo ensino de leitura e escrita
O objetivo do estudo foi verificar o desenvolvimento de habilidades de consciência fonológica a partir da aquisição de leitura e escrita em crianças empregando um programa informatizado de ensino de leitura e escrita. Três alunos com dificuldade de aprendizagem, matriculados no segundo ano do Ensino...
Đã lưu trong:
Xuất bản năm: | Psicologia Escolar e Educacional |
---|---|
Những tác giả chính: | , |
Định dạng: | Artigo |
Ngôn ngữ: | Português |
Được phát hành: |
Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional
2019
|
Những chủ đề: | |
Truy cập trực tuyến: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=282362941025 |
Các nhãn: |
Thêm thẻ
Không có thẻ, Là người đầu tiên thẻ bản ghi này!
|