Lanean...

Renomeando o fracasso escolar

Teve-se como objetivo investigar o significado atribuído por alunos, pais e professores ao termo fracasso escolar e apontar outros que poderiam substituí-lo. Foi realizado um estudo exploratório e transversal de abordagem mista, do qual participaram 65 alunos, 66 pais e 58 professores da rede de ens...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Psicologia Escolar e Educacional
Egile Nagusiak: Magda Pozzobon, Fénita Mahendra, Angela Helena Marin
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional 2017
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=282353802005
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!