Lataa...

INTERAÇÃO CONSUMIDOR-FUNCIONÁRIO NO VAREJO DE CONFECÇÃO SOB A PERSPECTIVA DA CLASSE MÉDIA

O objetivo deste estudo é analisar a influência da qualidade da interação consumidor- funcionário na intenção de compra e na intenção de recomendação de loja de confecção para consumidores de classe média. Para tanto foram efet ivadas uma etapa exploratória qualitativa, realizada através de entrevis...

Täydet tiedot

Tallennettuna:
Bibliografiset tiedot
Julkaisussa:Revista de Administração da Unimep
Päätekijät: Grisly Steffen, Marcelo Gattermann Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio
Aineistotyyppi: Artigo
Kieli:Português
Julkaistu: Universidade Metodista de Piracicaba 2014
Aiheet:
Linkit:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=273733503003
Tagit: Lisää tagi
Ei tageja, Lisää ensimmäinen tagi!