Φορτώνει......
Autismo e inclusão na educação infantil: Crenças e autoeficácia da educadora
Nesse estudo foram investigadas as crenças de uma educadora sobre o desenvolvimento de seu aluno com autismo, na educação infantil; a confiança no seu trabalho como educadora (senso de autoeficácia) e que aspectos da relação professor-aluno repercutiram na prática pedagógica utilizada. Foi utiliza...
Αποθηκεύτηκε σε:
Τόπος έκδοσης: | Estudos de Psicologia |
---|---|
Κύριοι συγγραφείς: | , |
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
2015
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=26142572006 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|