Η εξαγωγή ολοκληρώθηκε — 
Φορτώνει......

Autismo e inclusão na educação infantil: Crenças e autoeficácia da educadora

Nesse estudo foram investigadas as crenças de uma educadora sobre o desenvolvimento de seu aluno com autismo, na educação infantil; a confiança no seu trabalho como educadora (senso de autoeficácia) e que aspectos da relação professor-aluno repercutiram na prática pedagógica utilizada. Foi utiliza...

Πλήρης περιγραφή

Αποθηκεύτηκε σε:
Λεπτομέρειες βιβλιογραφικής εγγραφής
Τόπος έκδοσης:Estudos de Psicologia
Κύριοι συγγραφείς: Cláudia Sanini, Cleonice Alves Bosa
Μορφή: Artigo
Γλώσσα:Português
Έκδοση: Universidade Federal do Rio Grande do Norte 2015
Θέματα:
Διαθέσιμο Online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=26142572006
Ετικέτες: Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!