A carregar...

A Nova Gestão Pública no Contexto da Formação Continuada de Professores: o Caso do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física

Neste artigo analisamos os processos de criação e expansão dos Mestrados Profissionais em Ensino, cursos stricto sensu de formação continuada de professores, no contexto da Nova Gestão Pública. Em especial, tecemos investigações sobre o Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física criado em 20...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ciência & Educação (Bauru)
Main Authors: Paulo Vinícius Rebeque, Fernanda Ostermann, Sofia Viseu
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2020
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251063568020
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!