A carregar...

Formação continuada de professores de ciências utilizando a Aquaponia como ferramenta didática

Este estudo relata uma pesquisa de mestrado que teve como foco desenvolver a formação de professores de ensino médio, procurando compreender como a Aquaponia pode dar suporte para atividades pedagógicas, enfatizando o desenvolvimento da ciência. Os resultados retratam a dificuldade de aplicar a inte...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ciência & Educação (Bauru)
Main Authors: Rondon Tatsuta Yamane Baptista de Souza, Leandro de Oliveira Souza, Sarah Ragonha de Oliveira, Erico Luis Hoshiba Takahashi
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho 2019
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=251060203008
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!