Cargando...

Inclusão escolar e autismo: uma análise da percepção docente e práticas pedagógicas

Em consonância com o Paradigma da Educação Inclusiva, a Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) assegura que as crianças com TEA sejam matriculadas na escola regular. A presença desses educandos em classes comuns tem crescido de forma expressi...

Descrición completa

Gardado en:
Detalles Bibliográficos
Publicado en:Psicologia: Teoria e Prática
Main Authors: Carlo Schmidt, Débora Regina de Paula Nunes, Débora Mara Pereira, Vivian Fátima de Oliveira, Adriano Henrique Nuernberg, Cristiane Kubaski
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado: Universidade Presbiteriana Mackenzie 2016
Assuntos:
Acceso en liña:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=193846361017
Tags: Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!