A carregar...

O JÚRI SIMULADO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA PROMOVER ARGUMENTAÇÕES NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE FÍSICA: O PROBLEMA DO “GATO”

Neste trabalho esclarecemos os papéis dos júris simulados e as suas contribuições para a produção discursiva e o aprendizado dos licenciandos em duas aulas que ocorreram em um curso de formação de professores de física. Os júris versaram sobre uma questão sociocientífica brasileira da atualidade: o...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Main Authors: Rodrigo Drumond Vieira, Viviane Florentino de Melo, José Roberto da Rocha Bernardo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2014
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129532893011
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!