A carregar...

Freire e Vigotski no contexto da Educação em Ciências: aproximações e distanciamentos

No contexto da Educação em Ciências, as concepções de Paulo Freire e Lev S. Vigotski, individualmente, têm contribuído para a configuração de novas perspectivas de análise e teorização do conhecimento científico produzido e apropriado pelos sujeitos. O estudo teórico apresentou indicativos de que as...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Ensaio Pesquisa em Educação em Ciências
Main Authors: Simoni Tormöhlen Gehlen, Milton Antonio Auth, Décio Auler, Maria Cristina Pansera-de-Araújo, Otavio Aloisio Maldaner
Formato: Artigo
Idioma:Espanhol
Publicado em: Universidade Federal de Minas Gerais 2008
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=129515476007
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!