Lanean...

Formação inicial de professores no embalo das ações didáticas: possiblidades para a autonomia docente

Este artigo tem por objetivo analisar a Didática na formação inicial do professor no curso de Pedagogia em sua relação com a prática docente. Problematiza a Didática enquanto disciplina voltada à formação de professores articulada à prática docente. A metodologia é de abordagem qualitativa e a anál...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Argitaratua izan da:Educação (Santa Maria. Online)
Egile Nagusiak: Marly Macêdo, Joana Paulin Romanowski, Pura Lúcia Oliver Martins
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade Federal de Santa Maria 2017
Gaiak:
Sarrera elektronikoa:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=117153744005
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!