A carregar...

Fundamentos filosóficos e antropológicos da Teoria do Se-movimentar e a formação de sujeitos emancipados, autônomos e críticos: o exemplo do currículo de Educação Física do Estado de S ão Paulo

Este artigo analisa os fundamentos filosóficos eantropológicos subjacentes à Teoria do Se-Movimentar com basena filosofia fenomenológica de Merleau-Ponty e na antropologiasocial de Mauss e Geertz. Considera também implicações para oscurrículos de Educação Física do ensino fundamental e médio quetenh...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Movimento
Main Authors: Mauro Betti, Jorge Knijnik, Luciana Venâncio, Luiz Sanches Neto, Jocimar Daolio
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Federal do Rio Grande do Sul 2014
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=115332898018
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!