Učitavanje...

A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO

O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...

Cijeli opis

Spremljeno u:
Bibliografski detalji
Glavni autori: Claudiney Luis Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki
Format: Artigo
Jezik:Inglês
Izdano: Universidade do Oeste de Santa Catarina 2016-10-01
Serija:RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia
Online pristup:https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266
Oznake: Dodaj oznaku
Bez oznaka, Budi prvi tko označuje ovaj zapis!