טוען...

A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO

O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
Main Authors: Claudiney Luis Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki
פורמט: Artigo
שפה:Inglês
יצא לאור: Universidade do Oeste de Santa Catarina 2016-10-01
סדרה:RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia
גישה מקוונת:https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!