טוען...
A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO
O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...
שמור ב:
Main Authors: | , , |
---|---|
פורמט: | Artigo |
שפה: | Inglês |
יצא לאור: |
Universidade do Oeste de Santa Catarina
2016-10-01
|
סדרה: | RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia |
גישה מקוונת: | https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266 |
תגים: |
הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!
|