ロード中...

A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO

O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Claudiney Luis Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki
フォーマット: Artigo
言語:Inglês
出版事項: Universidade do Oeste de Santa Catarina 2016-10-01
シリーズ:RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia
オンライン・アクセス:https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!