Á lódáil...

A IMAGEM PROFISSIONAL: UM ESTUDO SOBRE O FARMACÊUTICO

O objetivo neste trabalho foi identificar a percepção da imagem do farmacêutico, a qual foi subdivida em quatro dimensões: cognitiva, funcional, simbólica e emocional, baseadas nos modelos de Lindqvist (1974) e Stern, Zinkhan e Jaju (2001). Fez-se uma pesquisa exploratória por meio de entrevistas co...

Cur síos iomlán

Na minha lista:
Sonraí Bibleagrafaíochta
Main Authors: Claudiney Luis Ferreira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Gustavo Quiroga Souki
Formáid: Artigo
Teanga:Inglês
Foilsithe: Universidade do Oeste de Santa Catarina 2016-10-01
Sraith:RACE: Revista de Administração, Contabilidade e Economia
Rochtain Ar Líne:https://portalperiodicos.unoesc.edu.br/race/article/view/7266
Clibeanna: Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!