Cargando...

O ensino de química para alunos surdos e ouvintes: utilizando a experimentação como estratégia didática para o ensino de Cinética Química

De acordo com as pesquisas realizadas, temos observado que ainda não existe uma estratégia didática padrão para ministrar uma aula de química para estudantes surdos de maneira que eles possam participar e aprender ativamente. Nesse sentido, existem problemas que são frequentemente relatados em relaç...

Descrición completa

Gardado en:
Detalles Bibliográficos
Autor Principal: Vilela-Ribeiro, Eveline Borges; Costa, Lorenna Silva Oliveira; Rocha, Ana Paula Borges; Borges, Tássia Gabriela;
Formato: Artigo
Idioma:Espanhol
Publicado: Universidad Pedagógica Nacional 2015-09-01
Series:Tecné, Episteme y Didaxis
Acceso en liña:http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/3390
Tags: Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!