載入...

O ensino de química para alunos surdos e ouvintes: utilizando a experimentação como estratégia didática para o ensino de Cinética Química

De acordo com as pesquisas realizadas, temos observado que ainda não existe uma estratégia didática padrão para ministrar uma aula de química para estudantes surdos de maneira que eles possam participar e aprender ativamente. Nesse sentido, existem problemas que são frequentemente relatados em relaç...

全面介紹

Na minha lista:
書目詳細資料
主要作者: Vilela-Ribeiro, Eveline Borges; Costa, Lorenna Silva Oliveira; Rocha, Ana Paula Borges; Borges, Tássia Gabriela;
格式: Artigo
語言:Espanhol
出版: Universidad Pedagógica Nacional 2015-09-01
叢編:Tecné, Episteme y Didaxis
在線閱讀:http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/3390
標簽: 添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!