Loading...

O ensino de química para alunos surdos e ouvintes: utilizando a experimentação como estratégia didática para o ensino de Cinética Química

De acordo com as pesquisas realizadas, temos observado que ainda não existe uma estratégia didática padrão para ministrar uma aula de química para estudantes surdos de maneira que eles possam participar e aprender ativamente. Nesse sentido, existem problemas que são frequentemente relatados em relaç...

Fuld beskrivelse

Na minha lista:
Bibliografiske detaljer
Hovedforfatter: Vilela-Ribeiro, Eveline Borges; Costa, Lorenna Silva Oliveira; Rocha, Ana Paula Borges; Borges, Tássia Gabriela;
Format: Artigo
Sprog:Espanhol
Udgivet: Universidad Pedagógica Nacional 2015-09-01
Serier:Tecné, Episteme y Didaxis
Online adgang:http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/TED/article/view/3390
Tags: Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!