Yüklüyor......
FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: mapeamento dos estudos desenvolvidos em programas de Pós-graduação
Neste artigo, são apresentados os resultados de um mapeamento de dissertações e teses defendidas em programas de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, com o objetivo de analisar como a temática da interdisciplinaridade vem sendo trabalhada no processo de formação inicial e continuada do...
Kaydedildi:
Asıl Yazarlar: | , |
---|---|
Materyal Türü: | Artigo |
Dil: | Português |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
2020-04-01
|
Seri Bilgileri: | Revista Ensino Interdisciplinar |
Online Erişim: | http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/1606 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|