Lanean...

FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: mapeamento dos estudos desenvolvidos em programas de Pós-graduação

Neste artigo, são apresentados os resultados de um mapeamento de dissertações e teses defendidas em programas de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, com o objetivo de analisar como a temática da interdisciplinaridade vem sendo trabalhada no processo de formação inicial e continuada do...

Deskribapen osoa

Gorde:
Xehetasun bibliografikoak
Egile Nagusiak: Denise Kriedte da Costa, Giovana Aparecida Kafer
Formatua: Artigo
Hizkuntza:Português
Argitaratua: Universidade do Estado do Rio Grande do Norte 2020-04-01
Saila:Revista Ensino Interdisciplinar
Sarrera elektronikoa:http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/1606
Etiketak: Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!