Φορτώνει......
FORMAÇÃO INTERDISCIPLINAR INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES: mapeamento dos estudos desenvolvidos em programas de Pós-graduação
Neste artigo, são apresentados os resultados de um mapeamento de dissertações e teses defendidas em programas de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática, com o objetivo de analisar como a temática da interdisciplinaridade vem sendo trabalhada no processo de formação inicial e continuada do...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριοι συγγραφείς: | , |
---|---|
Μορφή: | Artigo |
Γλώσσα: | Português |
Έκδοση: |
Universidade do Estado do Rio Grande do Norte
2020-04-01
|
Σειρά: | Revista Ensino Interdisciplinar |
Διαθέσιμο Online: | http://periodicos.apps.uern.br/index.php/RECEI/article/view/1606 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|