Cargando...

A aula crítico-superadora na Educação Física: fundamentos e princípios da lógica dialética

RESUMO O objetivo deste trabalho foi explicar a abordagem da aula crítico-superadora no componente curricular Educação Física. Foi realizada uma pesquisa documental com base em documentos curriculares referenciados pela Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, nos quais a aula é a unidade fun...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autores principales: Ana Rita Lorenzini, Marcelo Soares Tavares de Melo, Marcílio Souza Júnior
Formato: Artigo
Lenguaje:Inglês
Publicado: Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte 2022-04-01
Colección:Revista Brasileira de Ciências do Esporte
Materias:
Acceso en línea:http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0101-32892022000100212&tlng=pt
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!