Yüklüyor......

A construção participativa de um jogo envolvendo os conteúdos de química orgânica à luz das teorias de Gardner e Gagné /

[PT] Neste trabalho discutiu-se a desmistificação do jogo como simples entretenimento em sala de aula. Foram propostas possibilidades de utilização do jogo como um motivador da aprendizagem a partir do engajamento do aluno como figura ativa na atividade proposta. Não se trata de diminuir o caráter l...

Ful tanımlama

Kaydedildi:
Detaylı Bibliyografya
Asıl Yazarlar: Dias, Gabriela Farah, Turci, Cássia Curan, Araújo Neto, Waldmir Nascimento de, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Materyal Türü: Livro
Dil:Português
Baskı/Yayın Bilgisi: UFRJ, 2017.
Konular:
Online Erişim:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000863382&local_base=UFR01
Etiketler: Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!