लोड हो रहा है...
A construção participativa de um jogo envolvendo os conteúdos de química orgânica à luz das teorias de Gardner e Gagné /
[PT] Neste trabalho discutiu-se a desmistificação do jogo como simples entretenimento em sala de aula. Foram propostas possibilidades de utilização do jogo como um motivador da aprendizagem a partir do engajamento do aluno como figura ativa na atividade proposta. Não se trata de diminuir o caráter l...
में बचाया:
मुख्य लेखकों: | , , , |
---|---|
स्वरूप: | Livro |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
UFRJ,
2017.
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000863382&local_base=UFR01 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|