Ładuje się......

Consumo de produtos piratas : fatores antecedentes da atitude e os efeitos do risco percebido e do envolvimento do consumidor na intenção de compra /

[PT]O presente estudo buscou ampliar a discussão e o conhecimento acadêmico e gerencial sobre o consumo de produtos piratas no Brasil. Mais especificamente, o presente estudo objetivou investigar: a) os fatores antecedentes da atitude em relação a produtos piratas, b) a relação existente entre a ati...

Szczegółowa specyfikacja

Zapisane w:
Opis bibliograficzny
Główni autorzy: Wermelinger, Marta Barreto., Almeida, Victor Manoel Cunha de, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Format: Livro
Język:Português
Wydane: UFRJ, 2010.
Hasła przedmiotowe:
Dostęp online:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000753139&local_base=UFR01
Etykiety: Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!