Chargement en cours...

Quando risco e sensações encontram-se na teia : uma investigação empírica da relação entre a busca de sensações e o risco percebido em compras pela web /

[PT]Este estudo procura investigar a influência da busca de sensações - uma característica da personalidade dos indivíduos - na adoção da Web como canal de compras e sua relação com o riscos que os consumidores percebem nas compras online. A revisão da literatura, cobrindo as contribuições relativas...

Description complète

Enregistré dans:
Détails bibliographiques
Auteurs principaux: Hor-Meyll Alvares, Luis Fernando ., Rocha, Angela Maria Cavalcanti da, Mello, Sérgio Carvalho Benício de, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Format: Arquivo de computador
Langue:Português
Publié: UFRJ , 2004.
Sujets:
Accès en ligne:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000617806&local_base=UFR01
Tags: Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!