ロード中...

O estabelecimento de um programa de serviço pós-venda : um estudo de caso no setor de concessionárias de automóveis no Brasil /

[PT] Em 1998, uma das quatro grandes montadoras de automóveis que operam no Brasil, iniciou a implantação de um programa de padrões de atendimento de pós-venda na sua rede de concessionárias. O objetivo deste estudo exploratório é verificar se o programa implantado é aderente a um modelo de estratég...

詳細記述

保存先:
書誌詳細
主要な著者: Nogueira, Fernando César Vieira, Figueiredo, Kleber Fossati, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
フォーマット: Livro
言語:Português
出版事項: UFRJ, 2002.
主題:
オンライン・アクセス:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000601580&local_base=UFR01
タグ: タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!