Sẵn sàng xuất — 
Cargando...

O estabelecimento de um programa de serviço pós-venda : um estudo de caso no setor de concessionárias de automóveis no Brasil /

[PT] Em 1998, uma das quatro grandes montadoras de automóveis que operam no Brasil, iniciou a implantação de um programa de padrões de atendimento de pós-venda na sua rede de concessionárias. O objetivo deste estudo exploratório é verificar se o programa implantado é aderente a um modelo de estratég...

Descripción completa

Guardado en:
Detalles Bibliográficos
Autores principales: Nogueira, Fernando César Vieira, Figueiredo, Kleber Fossati, Universidade Federal do Rio de Janeiro.
Formato: Livro
Lenguaje:Português
Publicado: UFRJ, 2002.
Materias:
Acceso en línea:https://minerva.ufrj.br/F/?func=direct&doc_number=000601580&local_base=UFR01
Etiquetas: Agregar Etiqueta
Sin Etiquetas, Sea el primero en etiquetar este registro!