Caricamento...

INOVAÇÃO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: RECOMPENSA ÀS EMPRESAS SOCIOAMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS

Este artigo apresenta uma pesquisa quantitativa realizada com 462 alunos de graduação em administração, na região da grande São Paulo, sobre a percepção deles como consumidores, avaliando-se o comportamento inovador em relação à existência de recompensa para empresas que apresentam responsabilidade...

Descrizione completa

Salvato in:
Dettagli Bibliografici
Pubblicato in:RAI - Revista de Administração e Inovação
Autori principali: Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva, Raquel da Silva Pereira, George Bedinelli Rossi, Silvio Augusto Minciotti
Natura: Artigo
Lingua:Português
Pubblicazione: Universidade de São Paulo 2008
Soggetti:
Accesso online:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=97317204006
Tags: Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !