טוען...

INOVAÇÃO NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: RECOMPENSA ÀS EMPRESAS SOCIOAMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS

Este artigo apresenta uma pesquisa quantitativa realizada com 462 alunos de graduação em administração, na região da grande São Paulo, sobre a percepção deles como consumidores, avaliando-se o comportamento inovador em relação à existência de recompensa para empresas que apresentam responsabilidade...

תיאור מלא

שמור ב:
מידע ביבליוגרפי
הוצא לאור ב:RAI - Revista de Administração e Inovação
Main Authors: Mauro Neves Garcia, Dirceu da Silva, Raquel da Silva Pereira, George Bedinelli Rossi, Silvio Augusto Minciotti
פורמט: Artigo
שפה:Português
יצא לאור: Universidade de São Paulo 2008
נושאים:
גישה מקוונת:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=97317204006
תגים: הוספת תג
אין תגיות, היה/י הראשונ/ה לתייג את הרשומה!