A carregar...
O Impacto da Orientação para o Mercado e da Orientação para Aprendizagem sobre a Inovação de Produto: uma Comparação entre a Indústria Eletroeletrônica...
Apesar da consolidação teórica do tema Orientação para o Mercado e sua influência no desempenhoorganizacional, uma corrente de autores da área de Marketing tem argumentado que a Orientaçãopara o Mercado é necessária mas não suficiente para sustentar uma vantagem competitiva de longoprazo. Visando ao...
Na minha lista:
Publicado no: | RAC - Revista de Administração Contemporânea |
---|---|
Main Authors: | , , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
2004
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84080105 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|