A carregar...

O Impacto da Orientação para o Mercado e da Orientação para Aprendizagem sobre a Inovação de Produto: uma Comparação entre a Indústria Eletroeletrônica...

Apesar da consolidação teórica do tema Orientação para o Mercado e sua influência no desempenhoorganizacional, uma corrente de autores da área de Marketing tem argumentado que a Orientaçãopara o Mercado é necessária mas não suficiente para sustentar uma vantagem competitiva de longoprazo. Visando ao...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:RAC - Revista de Administração Contemporânea
Main Authors: Sandro Faleiro Nero, Marcelo Perin Gattermann, Cláudio Sampaio Hoffmann
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração 2004
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84080105
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!