Wird geladen...
O Impacto da Orientação para o Mercado e da Orientação para Aprendizagem sobre a Inovação de Produto: uma Comparação entre a Indústria Eletroeletrônica...
Apesar da consolidação teórica do tema Orientação para o Mercado e sua influência no desempenhoorganizacional, uma corrente de autores da área de Marketing tem argumentado que a Orientaçãopara o Mercado é necessária mas não suficiente para sustentar uma vantagem competitiva de longoprazo. Visando ao...
Gespeichert in:
Veröffentlicht in: | RAC - Revista de Administração Contemporânea |
---|---|
Hauptverfasser: | , , |
Format: | Artigo |
Sprache: | Português |
Veröffentlicht: |
Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração
2004
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84080105 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|