Wird geladen...

O Impacto da Orientação para o Mercado e da Orientação para Aprendizagem sobre a Inovação de Produto: uma Comparação entre a Indústria Eletroeletrônica...

Apesar da consolidação teórica do tema Orientação para o Mercado e sua influência no desempenhoorganizacional, uma corrente de autores da área de Marketing tem argumentado que a Orientaçãopara o Mercado é necessária mas não suficiente para sustentar uma vantagem competitiva de longoprazo. Visando ao...

Ausführliche Beschreibung

Gespeichert in:
Bibliographische Detailangaben
Veröffentlicht in:RAC - Revista de Administração Contemporânea
Hauptverfasser: Sandro Faleiro Nero, Marcelo Perin Gattermann, Cláudio Sampaio Hoffmann
Format: Artigo
Sprache:Português
Veröffentlicht: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração 2004
Schlagworte:
Online Zugang:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84080105
Tags: Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!