Nero, S. F., Gattermann, M. P., & Hoffmann, C. S. (2004). O Impacto da Orientação para o Mercado e da Orientação para Aprendizagem sobre a Inovação de Produto: Uma Comparação entre a Indústria Eletroeletrônica.. RAC - Revista de Administração Contemporânea.
Styl ChicagoNero, Sandro Faleiro, Marcelo Perin Gattermann, a Cláudio Sampaio Hoffmann. "O Impacto Da Orientação Para O Mercado E Da Orientação Para Aprendizagem Sobre a Inovação De Produto: Uma Comparação Entre a Indústria Eletroeletrônica.." RAC - Revista De Administração Contemporânea 2004.
Citace podle MLANero, Sandro Faleiro, Marcelo Perin Gattermann, a Cláudio Sampaio Hoffmann. "O Impacto Da Orientação Para O Mercado E Da Orientação Para Aprendizagem Sobre a Inovação De Produto: Uma Comparação Entre a Indústria Eletroeletrônica.." RAC - Revista De Administração Contemporânea 2004.