A carregar...

Dionísio Usa Chilli Beans? - Análise Mitológica da Publicidade da “Marca da Pimenta”

Com a crescente ênfase na dimensão simbólica do consumo, as marcas passaram a atuar como canais de autoexpressão e de transformação da cultura e da sociedade, entre outras razões, por produzir e reproduzir mitos. Um dos principais mecanismos utilizados para esse fim é a publicidade. A Chilli Beans s...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:RAC - Revista de Administração Contemporânea
Main Authors: Ildembergue Leite de Souza, André Luiz Maranhão de Souza Leão
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração 2013
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84028122007
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!