A carregar...

Compreendendo os Valores das Marcas: Aplicação da Lista de Valores em Diferentes Indústrias

O que faz uma marca ser desejada? Várias são as evidências de que os consumidores escolhemmarcas que tenham valores congruentes com os seus. Baseado nesta perspectiva, este trabalhoobjetiva verificar e avaliar os valores percebidos nas marcas, tomando como referência o conceito depersonalidade de ma...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:RAC - Revista de Administração Contemporânea
Main Authors: Arcanjo Ferreira de Souza Neto, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração 2007
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=84011203
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!