A carregar...

Sistema informatizado de workflow no atendimento ao consumidor: estudo em uma operadora de saúde suplementar

No Brasil, as operadoras de saúde suplementar necessitam de eficientes canais de atendimento aos clientes. Um sistema de workflow pode auxiliar nesses canais de atendimento. Neste estudo, objetivou-se verificar como a implantação desse sistema contribui para melhorar a produtividade e qualidade de u...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Exacta
Main Authors: Sonia Francisca Monken, Claudio de Oliveira Miraldo, Aléssio Bessa Sarquis, Lara Jansiski Motta, André Andrade Longaray, Rosana da Rosa Portella Tondolo
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Universidade Nove de Julho 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=81050129003
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!