تحميل...
ESPAÇOS E CONTEXTOS DE APRENDIZAGENS DOCENTES: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS PARA A EDUCAÇÃO INFANTIL DE CRIANÇAS DE 0 A 3 ANOS
A questão da identidade e da formação dos profissionais que atuam na Educação Infantil tem sido foco de debates e reflexões em vários contextos. O presente trabalho teve como objetivo compreender os espaços e contextos de aprendizagens das e dos profissionais na educação infantil. Trata-se de um est...
محفوظ في:
الحاوية / القاعدة: | Revista e-Curriculum |
---|---|
المؤلفون الرئيسيون: | , , |
التنسيق: | Artigo |
اللغة: | Português |
منشور في: |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
2013
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=76626426009 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|