A carregar...
Saberes de professores alfabetizadores: princípios e domínios para autoavaliação docente
O artigo aborda a relação entre os saberes docentes e os processos de autoavaliação de forma compartilhada. Parte-se do estudo qualitativo, desenvolvido a partir de entrevistas narrativas e encontros dialógicos (Bakhtin, 2010; Bolzan, 2019; Freitas, 2009; Vigotsky, 2021), os quais permitiram identif...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Educação & Formação |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Universidade Estadual do Ceará
2023
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=585875444019 https://www.redalyc.org/journal/5858/585875444019/ https://www.redalyc.org/journal/5858/585875444019/html/ https://www.redalyc.org/journal/5858/585875444019/585875444019.epub https://www.redalyc.org/journal/5858/585875444019/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|