A carregar...

Condição humana e educabilidade: um problema nuclear das teorias educacionais clássicas

O diálogo vivo e criativo com a tradição pedagógica é um recurso poderoso para a construção de ferramentas conceituais apropriadas que dão solidez teórica ao campo pedagógico, capacitando-o para compreender a atualidade educacional. No âmbito da tradição pedagógica clássica, o vínculo entre condição...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de História de Educação
Autor principal: Claudio Almir Dalbosco
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Sociedade Brasileira de História da Educação 2018
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=576162063013
https://www.redalyc.org/journal/5761/576162063013/
https://www.redalyc.org/journal/5761/576162063013/html/
https://www.redalyc.org/journal/5761/576162063013/576162063013.epub
https://www.redalyc.org/journal/5761/576162063013/movil
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!