A carregar...
Condição humana e educabilidade: um problema nuclear das teorias educacionais clássicas
O diálogo vivo e criativo com a tradição pedagógica é um recurso poderoso para a construção de ferramentas conceituais apropriadas que dão solidez teórica ao campo pedagógico, capacitando-o para compreender a atualidade educacional. No âmbito da tradição pedagógica clássica, o vínculo entre condição...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Brasileira de História de Educação |
---|---|
Autor principal: | |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Sociedade Brasileira de História da Educação
2018
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=576162063013 https://www.redalyc.org/journal/5761/576162063013/ https://www.redalyc.org/journal/5761/576162063013/html/ https://www.redalyc.org/journal/5761/576162063013/576162063013.epub https://www.redalyc.org/journal/5761/576162063013/movil |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|