Á lódáil...
Nem “programa de índio”, nem “presente de grego”: uma crítica a concepções teórico-metodológicas em pesquisas sobre educação escolar indígena, em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul (1995-2001)
A escolarização formal de indígenas ocorre no Brasil há quase um século, mas grande parte da história da educação escolar nas aldeias ainda está por ser escrita. Ainda são poucos os estudiosos que se debruçam sobre os processos de educação formal realizados junto aos índios pelo órgão indigenista ofi...
Na minha lista:
Foilsithe in: | Revista Brasileira de História de Educação |
---|---|
Main Authors: | , |
Formáid: | Artigo |
Teanga: | Português |
Foilsithe: |
Sociedade Brasileira de História da Educação
2009
|
Ábhair: | |
Rochtain Ar Líne: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=576161064002 |
Clibeanna: |
Cuir Clib Leis
Gan Chlibeanna, Bí ar an gcéad duine leis an taifead seo a chlibeáil!
|