लोड हो रहा है...
Aprendendo a Usar Evidências nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental ao Longo do Tempo: um Estudo da Construção Discursiva de Formas de Responder Questões em Aulas de Ciências
O uso evidências em aulas de ciências vem se consolidando como uma prática importante a ser desenvolvida desde o início do processo de escolarização. No presente estudo, investigamos como uma turma do 3° ano do Ensino Fundamental construiu discursivamente a prática de uso de evidências. Baseamo-nos...
में बचाया:
में प्रकाशित: | Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências |
---|---|
मुख्य लेखकों: | , |
स्वरूप: | Artigo |
भाषा: | Português |
प्रकाशित: |
Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
2017
|
विषय: | |
ऑनलाइन पहुंच: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=571677223012 |
टैग : |
टैग जोड़ें
कोई टैग नहीं, इस रिकॉर्ड को टैग करने वाले पहले व्यक्ति बनें!
|