A carregar...
Aprendendo a Usar Evidências nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental ao Longo do Tempo: um Estudo da Construção Discursiva de Formas de Responder Questões em Aulas de Ciências
O uso evidências em aulas de ciências vem se consolidando como uma prática importante a ser desenvolvida desde o início do processo de escolarização. No presente estudo, investigamos como uma turma do 3° ano do Ensino Fundamental construiu discursivamente a prática de uso de evidências. Baseamo-nos...
Na minha lista:
Publicado no: | Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências |
---|---|
Main Authors: | , |
Formato: | Artigo |
Idioma: | Português |
Publicado em: |
Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
2017
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=571677223012 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|