A carregar...

Aprendendo a Usar Evidências nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental ao Longo do Tempo: um Estudo da Construção Discursiva de Formas de Responder Questões em Aulas de Ciências

O uso evidências em aulas de ciências vem se consolidando como uma prática importante a ser desenvolvida desde o início do processo de escolarização. No presente estudo, investigamos como uma turma do 3° ano do Ensino Fundamental construiu discursivamente a prática de uso de evidências. Baseamo-nos...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Publicado no:Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências
Main Authors: Luiz Gustavo Franco, Danusa Munford
Formato: Artigo
Idioma:Português
Publicado em: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências 2017
Assuntos:
Acesso em linha:https://www.redalyc.org/articulo.oa?id=571677223012
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!